29.12.10

Comprinhas!

Ontem, estava eu lindamente a passear no bairro do Méier, aqui na minha cidade do Rio...e vejo aquela multidão feminina se abarrotando numa loja. Como todo e bom ser do sexo feminino, fui lá ver o motivo disso e descobri: todos os esmaltes por 2 reais! O.o Mas para o meu pequeno azar,  =/  deu apenas para comprar cinco destes ( não quer dizer que amanhã não vou voltar e procurar por mais rs). Então nesta postagem, vou mostar minhas mais novas aquisições da minha pequetita coleção.


Sorvete

Um rosa pink neón pastel simplismente maravilhoso! Morri de amores por essa cor, deu vontade de levar dois vidrinhos! Pena que na foto não ficou a cor real dele na unha, apenas no potinho.... Faz parte da coleção de verão da Hits.


Refresco
Um laranja neón pastel também....outro que entrou pro meu top gigantesco de esmaltes...aliás, estou com ele.... De novo na foto não ficou a cor real dele, uma pena =/




Manacá

Um roxo maravilhoso! Lindo lindo lindo...lembra aquela bala de uva sabe, adorei!



352
Affe....um de número da Hits. Mesmo assim, achei super chic e vai estar nas minhas mãos quando o ano virar = FATO!


Frapê

Por último, não mesmo importante, esse roxinho, lilás ou violeta [ não sei definir cores] arrebentou meu coração....tem cor de doce de uva...sorvete sabe? Ah....perfeito também!


Resolvi fazer uma comparação do Manacá com o Frapê para mostrar a diferença entre os dois. Bem diferente aliás, mas é que em algumas fotos eles ficaram bem parecidos.


E agora sessão de fotos dos meus bebês! Refresco e Sorvete.

Manacá, 352 e Frapê.

Todos juntos dominando o tabuleiro! =D

E ai? Qual você mais gostou?

Beijos!

Um comentário: