31.1.11

Rasteirinha + Cashmere

Olá meninas, como vocês estão? =D

Bom, ontem o calor até que deu uma acalmada por aqui no Rio... mas as bolinhas não me largam =/

Eu resolvi então entrar no clima do verão (nem tem com não entrar) e usar o Rasteirinha da nova coleção da Avon. Eu não fui muito com a cara dele não sabe, pensei que ele fosse o MEU coral mas... ele tava mais para cor de telha desbotada (rs). Minha mãe adorou, tem gente que gosta né. Só que quando eu estava a limpar os cantinhos, aconteceu um acidente com a acetona e ela caiu toda em cima de mim, sofá, telefone e coisinhas em geral. Minhas unhas ficaram desbotadas =/ ... ai eu resolvi dar um Up com o Cashmere da Colorama, um cintilante lindo mas bem transparente quando usado sozinho. Mas com o rasteirinha ele me conquistou....adorei! rs




E o que vocês acharam?

Beijo!

Um comentário:

  1. As bolinhas são um saco mesmo !

    Adorei a cor!!

    http://artisticcreativenails.blogspot.com/

    TWITTER: @ArtisticCNails

    ResponderExcluir