13.2.11

Bellini

Boa noite gurias!!!!
Não é que o Azulle tava perfeito até agora nas minhas unhas? Tirei porque enjoei dele mesmo, rs... Não aguento esmalte séculos na unha, dá vontade de tirar, lascando com o dente.
Antes que eu virasse uma esmaltírica (comedoras de esmalte), resolvi trocar e usar mais um da minha filinha enorme, o Bellini! Na verdade, usei nos pés....achei tão lindo que tirei da mão o que eu estava e pintei nas mãos tb =D
Mas apesar de lindo esse bichinho dá um trabalho gente...foram 4 camadas dele e ainda ficou com esses cantinhos cheio de imperfeições .... quem sabe da próxima ele fica melhor?
Mas se vc tem paciência, usa sim... é lindo! Além de que apesar das 4 camadas, ele secou rapidinho (tem outros que com uma demoram mais) e o pincel é perfeito, adorei!


E o que vocês acharam?
Beijo!

P.S.: To indo responder os comentários do Azulle e ver as novidades para me inspirar!

Um comentário:

  1. Oi quelida os amarelos sempre são mais dificies de passar mesmo.
    Que marca é este?

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir