19.3.11

Água de Coco




Água de Coco

Nada melhor do que passar o verão tomando uma água de coco geladinha vendo o pôr do sol numa praia, certo? Quem mora em cidades litorâneas sabe do que eu to falando e quem não mora deveria visitar para saber rs
E para fechar o verão com chave de ouro, nada melhor que o Água de Coco da Hits =D
Apesar do trabalho e das bolinhas e de todas as pancadas que dei com esmalte ainda molhado, ele me conquistou! Adorei! Várias pessoas me parando, perguntando onde comprei, nome da cor...no ônibus, na rua! Amei gente *-*
E depois de descobrir as maravilhas da Base Homem da 5Cinco (sério, ela é ótima!), pois apenas com duas camadas ele ficou perfeito, sem manchinha nenhuma!!! *-*


Beijooooo

2 comentários:

  1. Que seja belo e doce
    O seu despertar nesta Páscoa
    Que esse dia seja sempre
    um novo dia ...um dia de renovações!
    Feliz páscoa para você e toda sua familia!

    Beijinhos Coloridos

    ResponderExcluir
  2. oi
    ai que linda essa cor amei
    Se gostar segue meu blog www.modatlb.blogspot.com ja estou te seguindo.
    bj

    ResponderExcluir