19.3.11

Água de Coco




Água de Coco

Nada melhor do que passar o verão tomando uma água de coco geladinha vendo o pôr do sol numa praia, certo? Quem mora em cidades litorâneas sabe do que eu to falando e quem não mora deveria visitar para saber rs
E para fechar o verão com chave de ouro, nada melhor que o Água de Coco da Hits =D
Apesar do trabalho e das bolinhas e de todas as pancadas que dei com esmalte ainda molhado, ele me conquistou! Adorei! Várias pessoas me parando, perguntando onde comprei, nome da cor...no ônibus, na rua! Amei gente *-*
E depois de descobrir as maravilhas da Base Homem da 5Cinco (sério, ela é ótima!), pois apenas com duas camadas ele ficou perfeito, sem manchinha nenhuma!!! *-*


Beijooooo

4 comentários:

  1. Que seja belo e doce
    O seu despertar nesta Páscoa
    Que esse dia seja sempre
    um novo dia ...um dia de renovações!
    Feliz páscoa para você e toda sua familia!

    Beijinhos Coloridos

    ResponderExcluir
  2. oi
    ai que linda essa cor amei
    Se gostar segue meu blog www.modatlb.blogspot.com ja estou te seguindo.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Vim da uma olhadinha e te desejar

    Desde ja Feliz ano novo!!

    Waleria

    www.makemodaecia.com.br
    http://www.youtube.com/user/valonuma

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente adoreeei seu blog e já tô seguindo! Dá uma olhadinha no meu tbm, podemos seguir uma à outra!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir