1.3.11

Hippie Chic




Gurias! Quanto tempo! rs
Fico 5 dias fora e quase tenho um treco aqui!
Primeiro: Muito Obrigada por todas as mensagens de parabéns! Fiquei muito³ feliz mesmo!!!! *-*
E segundo: esse é O hippie chic! Jesus sabe o quanto eu queria esse esmalte e o quanto corri atrás dele rs

Consegui finalmente ele fim do ano passado, depois de muitas coisas estranhas acontecerem como TODO MUNDO TER e eu nunca conseguir ele!!! =O
Bom, finalmente ele entrou nas minhas mãos, só que nunca tava no clima para usá-lo, já que quando tá quente eu uso cores quentes e frio eu uso cores escuras...nunca deu o meio termo para usar ele...mas até que deu uma esfriadinha com sol aqui no Rio, e bam! Usei ele!
Amei, apaixonei e caí de joelhos por esse lindo. Maravilhoso e perfeito. Sei que todas vcs (praticamente) já usaram ele, mas como é minha primeira vez acho que possuo o direito de elogiar ele rs

Beijo gurias!

4 comentários:

  1. O hippie chic é lindo mesmo eu amo esse
    esmlate fica tão bonito nas unhas um bjim flor

    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi flor..ainda não conhecia seu espaço aki...ja estou seguindo..amei o blog...sou fanatica por esmaltes tbm..esse da colorama eu ainda não tenho ^^, mas amei a cor

    sucesso flor

    ResponderExcluir
  3. Esse Hippie foi um maravilhoso lançamento heim? A colorama arrasou e ganhou muitos pontos !!!
    Gosto mmuuito dele!

    Beijos!

    http://artisticcreativenails.blogspot.com/

    TWITTER: @ArtisticCNails

    ResponderExcluir
  4. O Hippie Chic é lindissimo!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir